fevereiro 28, 2011

Worms 4 *u*



O jogo lançado em 2005 que quase não é conhecido, é simplesmente um dos melhores jogos de guerra da face da terra. Seguindo a mesma linha dos outros Worms ( siim existiram outros antes, mas esse é o melhor e é o único que tem versão pra playstation 2 e a versão Demo pra PC).
O jogo criado pelo Team 17. Deixando de lado a estratégia de “Worms: Forts Under Siege”, as minhocas vão se enfrentar no molde clássico em disputadas partidas.
Jogadores devem controlar os expressivos (sim, eles se expressam, mandam você atirar no outro, se desesperam, gritam...) lutadores da terra, usando armas completamente malucas para aniquilar uns aos outros. Em diversas arenas abertas, os personagens esperam pelo seu turno para se mover e disparar essas armas de destruição em massa.
Mas além da eterna excentricidade das armas dessas minhocas, jogadores agora terão a opção de criar suas próprias ferramentas de morte, isso mesmo dá para criar armas de todo tipo... aerea, arma, metralhadora, e por ai vai. Usando a Fábrica de Armas, jogadores poderão criar Galinhas Explosivas ou Bombas de Privada. Além dessa liberdade, será possível empregar novos armamentos como flechas envenenadas, metralhadoras estacionárias automáticas e o Blitz Bovino: um ataque mortal de vacas (chove vacas, literalmente falando).
Seguindo a linha de “Gunbound”, jogadores agora poderão também personalizar suas minhocas, não apenas em suas aparências (colocando cabelo, mãos, rostos, óculos etc.), mas até suas “últimas palavras”.
Mas “Worms” não seria o mesmo game sem multiplayer, e essa nova edição permite que quatro participantes criem equipes ou lutem por conta própria em cinco áreas temáticas: Jurássico, Camelot, Arábia, Construição e Velho Oeste. Os cenários continuam podendo ser destruídos, mas agora com mais efeitos especiais, além dos cenários da história e os de modo destruição (que são várias ilhas).
O que mudou é a introdução de uma modalidade para um jogador, com 25 missões repletas de objetivos variados. Além da típica missão de matar minhocas, o herói deverá destruir cenários e recuperar objetos. Dá pra jogar de até 4 pessoas só com um controle, já que é de turnos.
Algumas regras básicas são válidas... tipo cair na água mata, seu estoque de armar aumenta se você pegar os caixotes e maletas, quando o tempo limite acaba e a morte subita começa a água começa a subir de nível loucamente então vale utilizar do que for para ir o mais alto possivel, desde mochila a jato, a cordas ninjas ou poções que dá asas (não, não é redbull), e por ai vai.


Então é isso junte uma tuia de gente e que se inicie a guerra '-'

Um comentário:

Akemi disse...

Olá,
Sou dona do Otome no Seikatsu e passei pra avisar que chequei o button e o award nos três computadores aqui em casa, e os dois estão funcionando normalmente...Será que vc copiou o código inteiro deles?
Irei checar mais uma vez mesmo assim
Desculpe o incomodo
Ja Ne ^^