fevereiro 19, 2011

Hi minna-san *uu*




Hi minna-san², depois de junior muiiiito me amolar eu viim me apresentar oficialmente procês ^^. Sou como qualquer outra pessoa, tipoo tenho 15 anos, adoro ler mangás -fato e tenho uma coleção do turma da mônica jovem da qual junior cobiça, amo coisas kawaiis (principalmente laços -qq),e eu não tenho bochechas super apertaveis --'. E... Não tenho a minima ideia do que se falar em uma apresentação, quanto mais na minha apresentação :S.
Maas eu espero postar o que realmente me der na telha aqui, e eu suuper trollada pela net aléem de ser supeer preguiçosa, então se eu passar decadas sem postar, já tá explicado... mas eu vou postar já que segundo junior eu tiro assunto do inferno pra conversar no msn -qn.
Então é isso... e pra finalizar com chave de ouro, um momento para se filosofar.

Nenhum comentário: