fevereiro 07, 2011

Tan-Dan-Dan Entrevista :3

Hi pessoinhas, hoje trouxe mais uma entrevista ultimamente meu espírito reporte despertou -NNN, aqui mais uma entrevista com minha querida amiga Mai-chan :3



Ficha
Nick: Mai
Nome: Maiara Belghis
Idade: 20 anos
Residência atual: Rio de Janeiro
1º cosplay: Sasuke




ENTREVISTA!


Há quanto tempo faz cosplay?

Mai: A mais ou menos uns 5 anos

Quando decidiu fazer cosplay?

Mai: Ah eu sempre achei tão mágico se vestir como seu personagem favorito ! Eu sempre frequentava eventos , e um dia decidi arriscar , fiz o Sasuke que me custou 15 reais foi um cospobre "HAHA" ! E depois investi na Yuuki de Vampire Knight !! E depois continuei com meus projetos ! A ideia foi da noite pro dia !


O que lhe incentivou a fazer cosplay?

Mai: Foram os cosplayers que eu via na internet ! Achavaa sempre tão ~ lindo*O*

E o que sua familia achou disso?

Mai: Meu pai apoia , minha mãe não gosta muitooo , acha q é jogar dinheiro fora =)

Quantos cosplays você já fez? Qual cosplays e ano de cada um?

Mai: Ahh são muitos ! Vamos a listinha ~
Yuuki - vampire knight 2007
Lacus - Gundam Seed 2008
Shizuka - Final Approach 2008
Suigin Tou - rozen maiden 2008
CC - code geass 2008
Rabi in Rose - Digi Charat 2009  
Moka - Rosario to Vampire 2009  
Dokuro Chrome - Reborn 2009  
Lelouch - code geass 2009  
Suzaku - code geass 2009
Ciel Menina- kuroshitsuji 2009
Ranka lee - macross frontier 2009
Luka - vocaloid 2009  
Soubi - loveless 2009 
Asuka - evangelion 2010
Rachel - do game blazblue 2010 
Ciel - kuroshitsuji 2010
Yoko Ritona - TTG 2010
Total : 18 cosplays 8D ~

Tem planos de cosplays, ou algum em pendência?

Mai: Sim !!! Estou trabalhando no cosplay da Lacus ; do Lelouch ! Por enquanto nenhum novo projeto em mente hehehe !

Todos os seus cosplays foram feitos por você?

Mai: Tenho costureira , sei costurar ... mas não sei fazer todos os detalhes !!!


Quanto tempo você gasta para fazer um? Qual foi o mais demorado?

Mai: Mais ou menos umas 3 semanas para a roupa e um mês para  a peruca chegar ! Acho q não houve um mais demorado , todos foram mais ou menos 1 mês e meio !

Qual foi seu primeiro evento utilizando cosplay?

Mai: Ahh foi o aniversário do Carioca Anime !

Qual cosplay saiu mais caro? E quanto gastou?

Mai: Foi o do Ciel versão menininha ! Não lembro quanto custou mas foi mais de 200 reais !

Você já ganhou algum concurso? Qual?

Mai: Já sim, ja levei o primeiro lugar na tradicional com a suigin tou e o segundo no desfile com ela também ; já fiquei em 4ª com a CC no tradicional ... não costumo me apresentar muito!

Tem algum cosplayer que admira? Quem?

Mai:  Geral admiro todos os cosplayers , pq fazer cosplay da trabalho , custa caro , logo admiro todos que gastam tempo fazendo o seu melhor !!! Eu acho difícil ter um preferido , porque existem tantos cosplayers bons ! Tanto brasileiros quanto extrangeiros !!!  

O que poderia dizer a quem esta começando a fazer cosplay?

Mai: Ahhh faça tudo com amorr !!!! Não importa o tempo que leve para ficar pronto o seu cosplay , trabalhe e acima de tudo se divirta ~ muito ~ !!! Não importa o seu porte físico , cosplay é para todos !!!! Críticas sempre irão existir , o segredo é nem ligar para isso !!!! O que importa é você gostar do que você faz e se divertir ~ ! Cosplay para todos ~ ! E obrigadaaa por me convidar ~ para essa entrevista ~ !! =D




Algumas Fotos:


 Yuuki - vampire knight 2007


Lacus - Gundam Seed 2008


Shizuka - Final Approach 2008


Suigin Tou - rozen maiden 2008


CC - code geass 2008


Rabi in Rose - Digi Charat 2009 


Moka - Rosario to Vampire 2009


Dokuro Chrome - Reborn 2009 


Lelouch - code geass 2009


Ciel Menina- kuroshitsuji 2009


Ranka lee - macross frontier 2009


Luka - vocaloid 2009  


Soubi - loveless 2009 


 Asuka - evangelion 2010


Ciel - kuroshitsuji 2010


Yoko Ritona - TTG 2010


Alguns videos!


Caramell dansen -kk


Byebye minna-san até a proxima !

Nenhum comentário: