agosto 14, 2011

#Entrevista com Hitomi *-*

Hi pessoinhas legais que leem meu blog, muito obrigado *-*, e hoje eu trago uma linda entrevista com Hitomi. 





Ficha:

Nick: Hitomi

Nome: Hitomi Goya

Idade: 22 anos

1° Cosplay: Ed - Cowboy Bebop








ENTREVISTA

Há quanto tempo faz cosplay?

Hitomi: 7 anos

Quando decidiu fazer cosplay?

Hitomi: Bem... em 2003 uma amiga cosplayer tinha me chamado pra ir em um evento, aí quando eu estava no evento, eu adorei os cosplays lol e depois ela me chamou pra fazer um cosplay junto com ela e eu aceitei /o/

O que lhe incentivou a fazer cosplay?

Hitomi: Quando eu fui em evento pela primeira vez, adorei ver as pessoas se divertindo com cosplay, fazendo pose do personagem, achei interessante e quis fazer cosplay também, mas quem mais me incentivou foi a minha amiga, assim eu me diverti mais ainda a fazer e usar o cosplay

E o que sua família achou disso?

Hitomi: Minha familia acha que cosplay é um hobby muito interessante e me apoiam a fazer cosplays /o/

Quantos cosplays você já fez? Qual cosplays e ano de cada um?

Hitomi: 25 cosplays

1 ~ Edward Wong Hau Pepelu Tivrusky IV - Cowboy Bebop - 2004
2 ~ Riku Harada - D.N.Angel - 2005
3 ~ Rukia Kuchiki (versão shinigami) - Bleach - 2005
4 ~ Suigin Tou - Rozen Maiden - 2006
5 ~ Shana - Shakugan no Shana - 2006
6 ~ Lilith Zaberisk - Dark Alchemist - 2006
7 ~ Mai Kawasumi - Kanon - 2006
8 ~ Rinali Lee - D.Gray-Man - 2007
9 ~ Illyasviel von Einzbern - Fate/Stay Night - 2007
10 ~ Tokiko Tsumura - Busou Renkin - 2007
11 ~ Vita - Mahou Shoujo Nanoha A's - 2007
12 ~ Yuuki Cross - Vampire Knight - 2007
13 ~ Haruhi Suzumiya - Suzumiya Haruhi no Yuutsu - 2007
14 ~ Gretel - Black Lagoon - 2007
15 ~ Konata Izumi - Lucky Star - 2008
16 ~ Shia - Pita Ten - 2008
17 ~ Enma Ai (versão kimono) - Jigoku Shoujo - 2008
18 ~ Reimu Hakurei - Touhou Project - 2009
19 ~ Azusa Nakano (versão Don't say lazy) - K-ON! - 2010
20 ~ Mio Akiyama (versão Don't say lazy) - K-ON! - 2010
21 ~ Chiho Mihara - Kobato - 2010
22 ~ Dejiko - Digi Charat - 2010
23 ~ Azusa Nakano (versão colegial de inverno) - K-ON! - 2011
24 ~ Stocking Anarchy - Panty & Stocking with Gartebelt - 2011
25 ~ Ciel Phantomhive - Kuroshitsuji II - 2011

Tem planos de cosplays, ou algum em pendência?

Hitomi: Tenho alguns planos secretos, mas em pendência tem a Klan Klan (Macross Frontier) e a Yukari Sendo (Rosario Vampire)

Todos os seus cosplays foram feitos por você?

Hitomi: Não, minha costureira que faz, mas eu sempre procuro os tecidos e explico para a costureira sobre os detalhes de como quero que cada parte seja

Quanto tempo você gasta para fazer um? Qual foi o mais demorado?

Hitomi: Geralmente uns 4 meses, porque eu prefiro deixar bastante tempo para a costureira costurar

Qual foi seu primeiro evento utilizando cosplay?

Hitomi: Anime Friends 2004, de Ed - Cowboy Bebop

Você já ganhou algum concurso? Qual?

Hitomi: Sim /o/ o 1º lugar em desfile na Ressaca Friends 2010 com a Dejiko /o/ Não costumo participar de concursos, essa foi a segunda vez que participei lol

Tem algum cosplayer que admira? Quem?

Hitomi: Witchiko, Ivy, Kahsan, Jeff Duck, Jin, Saya, Stay, Alodia

O que poderia dizer a quem esta começando a fazer cosplay?

Hitomi: Escolha personagens que você goste muito, dedique-se a fazer ele, procure escolher tecidos que consiga dar aquele caimento igual a roupa do personagem, se necessário, pesquise por perucas, lentes, acessórios e maquiagens, para ficar o mais parecido possível. E o mais importante, não ligue para as críticas e divirta-se fazendo e usando o cosplay /o/

FOTOS:


Shana - Shakugan no Shana - 2006


Vita - Mahou Shoujo Nanoha A's - 2007


Enma Ai (versão kimono) - Jigoku Shoujo - 2008


Reimu Hakurei - Touhou Project - 2009


Reimu Hakurei - Touhou Project - 2009


Azusa Nakano (versão Don't say lazy) - K-ON! - 2010


Mio Akiyama (versão Don't say lazy) - K-ON! - 2010


Dejiko - Digi Charat - 2010


Azusa Nakano (versão colegial de inverno) - K-ON! - 2011


Azusa Nakano (versão colegial de inverno) - K-ON! - 2011


Stocking Anarchy - Panty & Stocking with Gartebelt - 2011


Stocking Anarchy - Panty & Stocking with Gartebelt - 2011


Ciel Phantomhive - Kuroshitsuji II - 2011


Ciel Phantomhive - Kuroshitsuji II - 2011

E acaba aqui espero que tenham gostado, e muito obrigado Hitomi pela entrevistas! ^~^

4 comentários:

Ängël Ärwën disse...

Linda e Super talentosa!
Quantos cosplays ! Oh god!
Parabéns Hitomi!

Unknown disse...

Ela muito linda mesmo *-*

Hitomi disse...

obrigada por ter me chamado pra entrevista /o/

Akemi disse...

Adorei a entrevista...Quem dera fazermos cosplay desse jeito u_u'
Bom...O Otome no Seikatsu está indicando um selinho pro LouconesZone/porfavornãomemate

http://otome-no-seikatsu.blogspot.com/2011/08/selinho-rosa_17.html