fevereiro 12, 2011

Anime, Tv, Posers e SBT



     Oi pessoas, hoje vou falar de uma coisa que realmente me irrita profundamente os posers, os falsos otakus que, vão para eventos de animes só conhece os cosplayers de naruto só porque, vio naruto na SBT, e que os episódios repetem forevermente, e por cima querem saber mais do que as pessoas que realmente acompanha o mangá e assistem legendado. 


    


E eu vi Blue drango na SBT e sinistramente, eu achei uma merda, tipo as vozes deles são estranhas com um sotaque mais estranho ainda, e falam os nomes não que seja errado mais de uma forma bem estranha como se tivesse morrendo, e a tonalidade da voz incompatível com o personagem, no caso do blue dragon, tipo o Shun, uma garoto de uns 10 anos, com uma voz muito grossa para ele como de um garoto de 16 anos isso também eu estranhei, e a forma que eles falam ao gritar os nomes, parece muito e muito sofrido -q , mais eu não acho que a dublagem em si ficou ruim mais sim as vozes incompatíveis, não sei se eu acho isso porque foi um choque porque eu assistir primeiro ele em japonês, ou acho que já estava acostumado com as outras vozes, mais isso é o que eu penso.

3 comentários:

Anônimo disse...

a Zola é D ----------------------------------------------------

Anônimo disse...

eu nunca vi um desenho chato q nem Naruto

Anônimo disse...

Naruto só é chato dublado e tb pq tem muitos cortes e como falaram os episódios repetidos -.-''