fevereiro 13, 2011

Tefs, Nada para fazer, e Perucas 8D

E ae galerinha do pão :B Hoje vou fujir um pouco do assusnto anime s2s2 e irei falar de como é que foi a emoção de se comprar a peruca traveco, masoq LKSDJFLKDSJLFKDSJL enfim, irei mostrar algumas photos de tefs(meu irmão) com as perucas, não vo falar como foi o dia porque foi um dia normal, como aqueles que você se acorda e diz: "AAAAH!! Que vontade de comprar uma peruca *-*" E ai você vai comprar a peruca HSUAHSUAHUSAHUSHAUSHAU, ALÁ, ai vão as photos (não reparem na qualidade u-u) :







WEEEEEEEEE, Se ele ver isso, CONCERTEZA vai me matar ;-; Então é bem provável que seja minha última postagem aqui, como proceder? :c Então se eu voltar viva dessa, eu posto algo bem lecaal, so não sei quando @A@ HSUIAHUSAHUSHAUHSA Ah gente, eu sei que isso ficou uma merda, mas junioriu pediu pra eu postar então não tive escolha ú.ú mesmo ele sendo preto e preto ele é mais velho que eu e não sei oque isso tem haver, hehehe *U* Éé galerinha do morro azul, vou indo nessa, e não se esqueçam... QUE EU SOU A JUSTIÇA DKLFJSDLKJFKLDSJSDKL xD *morre* bjs pirralhentos, inté s2