fevereiro 24, 2011

Um pouco de noticias


Hi minna-san, antes das notícias eu firmei mais uma parceria, Asian Word

Anunciada nova temporada de Hamtaro no Japão


O anime Hamtaro vai ganhar uma nova temporada no Japão. Esta sequência vai se chamar “Tottoko Hamtaro Dechu” e será transmitida a partir do dia 02 de abril, nas manhãs de sábado da TV Tokyo, que decidiu descontinuar a  exibição do anime Gokujo! Mecha Mote. Mais detalhes serão divulgados em breve.
Apesar de não ter feito tanto sucesso por aqui, a série foi uma febre entre os japoneses e possui no total cerca de 296 episódios, produzidos entre 2000 e 2006. Aqui no Brasil, oCartoon Network e a Rede Globo exibiram pouco mais de 50 episódios do anime, cuja adaptação foi feita pela Viz Media em parceria com a ShoPro Entertainment.

Edição em Blu-ray de K-ON! é a mais vendida no Japão


Segundo informa o site Oricon, no dia 20 de fevereiro K-On! tornou-se a primeira série de TV animada a vender mais de 500.000 cópias em Blu-ray no Japão. A edição do limitada do volume 8 lançada em Blu-ray, vendeu 26 mil cópias durante os cinco primeiros dias de venda.
1º -  K-ON! (7 volumes) & K-ON!! (8 volumes, ongoing) – 520 mil cópias
2º – Bakemonogatari (6 volumes) – 331 mil cópias
3º – Macross Frontier (9 volumes) – 235 mil cópias
A versão em DVD do mesmo volume vendeu um pouco menos (3.178 cópias). O sucesso da edição Blu-ray se deve ao fato dos japoneses darem mais preferência a produtos em alta definição. O atual volume também encabeça a lista semanal de vendas do Oricon de 14 a 20 de fevereiro. É o segundo a aparecer na lista e o nono da franquia a alcançar o primeiro lugar.

Anunciada data de estreia de Yu-Gi-Oh! Zexal

Yu-Gi-Oh! Zexal, novo spin off da grande franquia Yu-Gi-Oh!, teve sua data de estreia divulgada neste último domingo, 20, através do site oficial do anime. Os japoneses poderão conferir as novas batalhas do card game a partir do dia 11 de abril (segunda-feira), pela TV Tokyo.
Enquanto isso aqui no Brasil, os fãs ficam restritos a exibição de Yu-Gi-Oh! GX na TV aberta através da RedeTV! (segunda a sexta, 18h), e também em uma transmissão num horário nada agradável pela Nickelodeon (sábado e domingo, 6h30). Yu-Gi-Oh! 5D’s permanece sem nenhuma nova movimentação.
Nesta nova versão de Yu-Gi-Oh!, a história gira em torno de Yuuma Tsukumo, um jovem estudante de 13 anos que vive no futuro e descobre o Astral, uma desconhecida forma de vida vinda de outra dimensão e que aparece durante uma batalha do herói com seu rival, Ryoga.Kazuki Takahashi, criador original do anime, fica a cargo da história e design de personagens da série.

 

Fairy Tail Clash! Cardia Cathedral: confira o trailer


desenvolvedora Hudson, divulgou recente um trailer de seu mais novo jogo para o Nintendo DS, intitulado Original Story from Fairy Tail Clash! Cardia Cathedral, baseado no famoso mangá e anime Fairy Tail. O jogo traz 35 personagens e suporte para 4 jogadores simultâneos. Assista ao trailer:

O game também possui um modo história especial, supervisionado pela equipe do anime, um modo cooperativo para 2 jogadores e um modo versus para ser jogado através do Nintendo WiFi com pessoas do mundo todo. O lançamento acontece no dia 21 de abril, no Japão.
Fonte:ANMTV 

Nenhum comentário: