maio 05, 2011

There She Is!! *-*


Hola amigos!! Vim hoje para falar da micro-série - acho que é uma microsérie - mais fofa da face da terra, chamada... adivinha só "There She Is" Dãa. Deixando de enrrolar vamos falar sobre a série u.u!
“There She is” possui 5 capitulos. O primeiro episódio foi lançado em 2003 e na época não foi planejada como uma série. Diante do incrível retorno do público atraves de e-mails, doações e reviews, outros quatro capítulos foram lançados, fechando a série em 2008 com o lançamento do episódio “There she is!! Final Step — Imagine”
A série se passa em um mundo muito semelhante ao nosso, mas seus habitantes são gatos e coelhos antropomórficos. A história começa quando uma coelhinha (Doki) se apaixona perdidamente por um gato (Nabi). Coelhos e gatos aparentemente convivem em paz nesse mundo sem problemas, mas a idéia de uma coelha e gato formarem um casal é simplesmente inconcebível para ambas as espécies. Se eu falar mais acabo dando Spoiler --'. Agora eu tiro o meu chapéu pro "Amalloc" (criador da série), que consseguiu passar toda a mensagem sem uma única fala e com uma trilha sonora absoluta.
Como eu sou muito caridosa, seguem ai os cinco episodios da série... I hope you enjoy darlings!!
There She Is!

Cake Dance

Doki and Nabi

Paradise

Imagine

É, eu sei... simplesmente apaixonante *-*

Nenhum comentário: