abril 04, 2011

Sayonara Saya T_T

               Como postado no UCB hoje, também prestarei minha homenagem. Querida Saya é com imensa tristeza que falamos seu falecimento, você era minha maior idola e de milhões pessoas T_T, Descanse em paz. 


"Saya faleceu no dia 15/03/11 logo pela manha em um acidente (causa ainda não anunciada)

Muitos especularam Saya ter se suicidado
mas desmentido por sua irmã em seu facebook

Nossos pesames para a familia 
e para nos fãs apenas resta lembrar:

O amor e admiração por nossa rainha durara por toda a eternidade..."
                                                                            UCB       


Saya descanse em paz, você sempre estará dentro de nossos corações.



9 comentários:

Hatsune disse...

Noosa que triste ç_ç
ela era uma otima cosplayer!
Descansse em paz Saya!

Unknown disse...

Sim,sim T_T chorando mais de 1 litro de lágrimas, Sya era minha maior idola cosplayer, torca 74553441534655 kipis por ela. T_T

Yuuki disse...

Poxaa, to sem acreditar :XXX
Ela era uma cosplayer magnifica e linda, E de repente acontece tal tragedia, ç_ç meus pesames e que ela descanse em paz!!

Unknown disse...

É eu também fiquei em estado de choque de inicio pensei até que fosse piada, mais não é T_T

Mariana Azevedo disse...

Cara ela fazia cosplay bem mesmo DD: a gente nunca espera esses lances man q...q...! T.T

Lelis (≧д≦)~ disse...

pobre sayaaaaaaa, espero que ela descanse em paz ;3;

Unknown disse...

sim que ela descanse em paz T__________________________T

Mr Haru. disse...

Nossa,fiquei bem triste com a notícia.. fiquei sabendo um pouco tarde porque por incrível que pareça não apareceu nada no twitter. todo mundo aqui em casa ficou bem pasmado com a notícia da morte ela e inclusive eu (que adorava a saya e trocaria um bilhão de kipis por ela de volta) não consegui lidar bem com a notícia e fiquei bem triste...
descanse em paz saya <3

Ju Leal ! disse...

Buaaaa T>T
fiquei muuito triste quando soube
T.T
que ela descanse em paz[2]
T.T