abril 15, 2011

Eliana - Cosplay

          Hi minna-san hoje venho trazer para quem não assistiu ainda a reportagem que foi apresentada no programa da Eliana  no SBT, sobre cosplay, onde apareceu muitos cosplayers, espero que gostem!




      E é isso pessoal, eu não gostei muito, foi muito repetitivo e ridicularizam subliminarmente o assunto, mais em compensação os cosplayers do palco estavam divinos *-*, e na próxima postagem trarei um tutorial legal para vocês, byebye e até a próxima ;* 

5 comentários:

Liih disse...

Eu até gostei da matéria, os cosplayers estão de parabéns, todos estavam divos *-*
Só acho que quando forem mandar um repórter pra um evento, que seja alguém que pelo menos conheça um pouco do assunto, por que se não eles acabam meio que ridicularizando tudo. Fora isso, estão de parabéns.

Unknown disse...

concordo, eu gostei dos cosplayers, mais não gostei da reportagem!

Anônimo disse...

passou isso na TV nem vi D:,não gostei muito da Eliana falando disso '-' isso lembra velhos tempos traumatizantes.
mais os cosplays tavão perfeitos \o\

M disse...

Bem...apesar da cultura japonesa está sendo muito divulgada esse ano, creio e vejo que ainda ah uma desvalorização seguida de ridicularização, pois como faço entrevistas com cosplayers eu vejo o trabalho e todo o esforço que eles tem em produzir os seus cosplayers e neste programa eu pude ver que não houve muita valorização nem dos próprios cosplayers, isso é uma pena.

Sem falar que ainda passa aquela imagem de que cosplay é coisa pra criança.

PS: Você colocou ELINA em vez de ELIANA ;D

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKK detalhe thx miih :3