novembro 01, 2010

Apresentação ~

HUAUHA , bem , fui convidada à prestar minhas contribuições ao blog, (ok,não sou o tipo de pessoa mais recomendada à isso G-G )
Primeiramente, meu nome é Camila ,mas meus amicis me chamam de Haru chaaan : 3 -(aw- q- ), sou uma pessoa autista -n , Alegrinha, que gosta de doces, leitora,cinéfila, e com um bom ouvido para músicas (?) , sou uma viajante do espaço ,cosplayer,gosto de animes, mangás,Fanfics e videogames, Amo a disney e morro de amores pela Square Enix *w*,AMO Harry Potter e torço que venha logo o dia 19/11 para eu encher esse blog de aleatoriedades e coisinhas catitas falando dele (e aí o júnior me mata AEAEAEE \O/ -n) -Estarei postando coisas nonsenses sempre que puder , falando dos meus dias e do filme de terror que é a minha vida -n .3. - Por enquanto-
Então marotos , é só isso, espero continuar vendo vocês por esses dias, (é,sim é bem clichê e-e ),e contribuindo com muitas dorgas por aqui :~~
Adiós *A*

Nenhum comentário: