novembro 01, 2010

uma tarde no parque :D



hoje de tarde foi muito bom ieêe, eu fui para o parque da criança -q tirar fotos com rafa e drika :D, como não somos pessoas normais não tiramos fotos normais \o/ , levei minha peruca e meu cosplay mais quem usurfruio não foi eu u___u , foram as ditas antes, não sei porque fomos vitamas de varios olhares >_<", e tiramos fotos espontâneas que são igual sou um idiota sou um idiota.











mas o meu post não acaba por ai, vou falar uma coisas os videos do youtube mentem muito e nós iludem u____________U, não é nada facil fazer headphones magnets do vocaliod, sim meu projeto de cosplay é o kaito versão vocaloid mais enfim os videos ensinando a fazer os fones iludem as pessoas, fato e um video que gosto muito em baixo.



as vozes delas são foda, elas cantão muito bem *---* , e antes de mais nada mudei o layout denovo gostei mais desse porem deu mais trabalho ¬¬, adios manolos :3

Nenhum comentário: