junho 10, 2011

Olha eu aqui denovo :B


Olha eu aqui denovo o xaxado (8' (musiquinha de forró, tá parei)!! Quem se lembra de mim levanta a mão... Queem tá indo todo dia pro parque do povoo?? (eu ñ --'), estou esperando julho ansiosamente!! Irei falar sobre um dos filmes que eu realmente amei (me senti uma apresentadora de TV assim)Megamente... que não deixa de me remeter ao fato de que a ideia foi roubado da marvel, já que os herois mais famosos de tal foram tentativas de vilões que foram fracassadas - exemplo, superhomem que era pra inicialmente ser um vilão mas não evoluiram a ideia direito, por isso ele acabou virando um heroi e Batman, o que explica seu visual todo negro.
Falando do filme, ele é engraçado - mas eu sou suspeita de falar disso, já que eu riu de qualquer coisa, junior tá de prova - e o cabelo da atriz principal fica bagunçado :O (momento OOOOO). Como eu não sei mais o que falar vamos a sinopse:
Tudo o que vilão Megamente (Will Ferrell) mais queria era eliminar seu adversário Metro Man (Brad Pitt/Thiago Lacerda) e assim dominar a cidade de Metro City. Só que para isso era necessário um plano ainda mais diabólico do que todos já tentados anteriormente. Um dia, com a ajuda de Criado (David Cross) e após sequestrar a repórter Rosane Rocha (Tina Fey), o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar um herói para combater. (RC)

por hora/século é isso bjinho bjinho tchau tchau

Nenhum comentário: