junho 08, 2011

De tudo um pouco: Entrevista com Rycaom Araújo - candidato a Colírios da capricho & Pedido

           A pedido da minha irmã irei divulgar aqui no blog a votação da Batalha dos Colírios da capricho umacoisainutil  e vim pedir para votar em Rycaom Araújo, e ire Reblogar um post de minha amiga do De Tudo um Pouco!
          Hiiii minna-san!!!! Hoje teremos uma postagem especial aqui no M-blog de tudo um pouco!
Hoje venho pedir a ajuda de todos vocês para votarem no meu amigo aqui Rycaom Araújo que está participando do concurso Colírios da Capricho que nada mais é do que o é um megacampeonato que vai escolher o menino mais lindo do Brasil e os novos integrantes do blog Vida de Garoto. Os três finalistas serão os novos VDG. O grande vencedor será, ainda, capa da CAPRICHO.
    O programa irá ao ar ao vivo todos os sábados, às 19h, na MTV. Os bastidores poderão ser acompanhados no site colirioscapricho.com.br e no programa Acesso MTV (de segunda a sexta, às 13h).
       Por meio de sms e do site colirios.com.br, o público poderá votar em seus favoritos. A cada domingo, os dois meninos menos votados na semana serão eliminados.
        Então pessoal gostaria que vocês ajudassem meu amigo aqui a ganhar o concurso, pois ele merece.

O M-blog de tudo um pouco realizou uma entrevista com o candidato, vamos conhecê-lo? 





A principio Rycaom é um estudante do ensino médio, modelo e faz curso de francês, ele é apaixonado por futebol e internet, gosta muito de sair com os amigos e também de ficar em casa, é muito carismático e sincero.

Nome: Rycaom Araújo
Idade: 17 anos
Cidade: Campina Grande - Paraíba
Relacionamento: Solteiro
Twitter: @rycaom_araujo







M- O que fez com que você participasse do concurso?

Rycaom: -Ano passado na primeira edição, uma amiga minha me inscreveu, e cheguei muito perto. Consegui chegar no 31° lugar do Brasil, mas não deu, enfim esse ano decido me inscrever desde o começo! =)

M- O que você mais gosta de fazer?

Rycaom: - Ah, gosto de estar sempre na net, tocando violão, jogando futebol e dormir! Haha

M- O que sua família acha de você estar participando do concurso?

Rycaom: - Rsrs falam que é uma boa oportunidade, todos me apóiam mas falam que não posso perder o foco pelos estudos!






M- O que você mais gosta em uma garota rsrs?

Rycaom: - Ah! Uma menina que me conquiste precisa ter um sorriso lindo, ser muito simpática, que me faça rir  e que goste de mim rsrs!

M- Qual sua comida favorita?

Rycaom: - Amo lasanha e pizza ou qualquer coisa acompanhado por uma coca bem gelada haha.






M- Hahaha  Qual estilo de música favorito?


Rycaom: - Eletrônica, pop e rock!

M- Qual a opinião dos seus amigos em relação a sua participação no concurso?

Rycaom: - Eles estão sempre comigo, me apóiam muito, dizem que eu mereço e que eu tenho como ganhar.

M- Como se sente sabendo que tem muitos fãs espalhados pelo pais?

Rycaom: - Muito bom receber todo esse carinho, sempre me da força, saber que sou especial para algumas pessoas.






M- E a responsabilidade de representar o seu estado? Como se sente?

Rycaom: - Responsabilidade enorme, mais vou levar isso nascostas para representar bem meu estado!

M- O que você achou do M-blog de tudo um pouco?

Rycaom: - Ah! Um blog maravilhoso que esta crescendo cada vez mais, e que para mim é um privilegio eatá dando essa entrevista.




Bem galera esse foi o Rycaom, espero que todos tenham gostado dele, e que votem nele para que ele consiga ganhar o concurso!!!! ONEGAI!!!! Ele merece mesmo pessoal!


Nenhum comentário: