janeiro 05, 2011

Apresentação :3


Etto... Eu ser ReehUchihaJeaguerjacks, mais conhecida por ReehUchiha pelos meus amigos. Na verdade meu nome é Renally e meu sobrenome é Uchiha Jeaguerjacks, dos meus maridos lógico Ù.U Moro em Campina Grande e tenho uma idade que os outros duvidam, mas tudo bem um dia eu irei superar (ounão). Eu ser uma otaku assumida, extremamente louca e fanática por animes, mangás, fanfictions, games, J-rock, K-pop e cosplays. Já assisti tantos animes e já li tantos mangás que perdi a conta, mas posso afirmar que os meus preferidos que ainda estão em andamento são: Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail e Bakuman. Dos concluídos tenho muitos então prefiro não comentar. Sou ficwriter, ou seja, escrevo fanfictions. Meu site preferido para postar minhas fics é o Nyah! Gosto de muitos tipos de games, de preferência japoneses. Minhas bandas de J-rock preferidas são: Aqua Timez, Asian Kung-fu Generation, The GazettE, An Cafe e Alice Nine. K-pop são: Miss A e SNSD Girls Generation. Em relação a cosplays, sim eu sou cosplayer. Até agora só fiz uma de muitas personagens que tenho em mente. Minha primeira foi a Yuuki Kuran do anime/mangá Vampire Knight e Vampire Knight Guilty versão vampira, minha próxima personagem que já está em andamento para cosplay é a Neliel Tu Oderschvank do anime/mangá Bleach, em sua versão renegada. Tenho um amor obsessivo por personagens de animes. Meus preferidos são Uchiha Sasuke e Grimmjow Jeaguerjacks. Os mesmos eu não troco por nenhum outro. Tenho um segredo que no momento não posso contar, mas que em breve vocês vão descobrir então esperem por isso! Enfim... imagino que não tenho mais nada pra falar então depois venho aqui encher o saco de vocês um pouco mais. Kissus, Ja ne Õ/
Alguns links para contato ~>

Nenhum comentário: