abril 15, 2012

#UTAU, DESCULPAS, E DORGAS

                Ooooooooê minna san, primeiramente venho pedir desculpa pela enorme falta de atualização, e isso não se deve a falta de tempo -eu acho- , eu so estou estudando em duas escolas ao mesmo tempo, ou seja horário integral - vish, e de noite eu me dedico a minha vida social ou que restou dela, hehe, e a jogar minecraft, e usar o facebook, tumblr e nunca mais entrei no msn, wiii. Mas o que vem de importante nessa postagem, que não é algo tão importante, é que, nesse final de semana eu venho tentado mexer no utau, e vim postar o resultado, por favor não me xinguem é a primeira vez que uso o utau.





não ficou tão bom, mas é o que tem pra hoje, se você quiser aprender mexer no utau, so acessarem o link aqui!


se gostou comenta, e se não gostou comenta.

byebye :D

Nenhum comentário: