novembro 13, 2011

HO HO HO MERRY CHRISTMAS DATTEBAYO ~

HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIIIIINNAAAAAAAAAAAASAAAAAAAN~, o natal está chegando então decidir postar aqui sobre isso, muitas coisas aconteceram, minha wig nova para o brief chegou, minha wig pro rin okumura chega amanhã, está tudo uma blezura, minhas aulas são do inferno e so terei a partir de quarta graças a meu amado Senhor *-* . 

E vocês devem ter notado essa grande porcaria de layout que eu cliquei no coisa do blogger por engano e mundo para essa merda, mas efim, isso me encentivou a fazer um novo layout que em breve estará pronto, porfavor sejam pacientes e aguardem :333 , tava fazendo (tentando) fazer um fadub mas não deu certo (ainda) e mechendo no youtube eu encontrei algo muito engraçado que estará logo abaixo:


Muito engraçado isso, os japoneses são loucos com certeza, eu rir muito muito e muito IRIRAIARIARIARIARIARIRAIRAIRAIARIRAIARI, mas voltando gostaria de sugestões para o blog para isso postem nos comentarios porfavor :3333, bom pessoas do mundo eu fico por aqui, até a proxima! 

Nenhum comentário: