outubro 09, 2011

#Evento, cobertura, comentários e blablabla...

Yooooo minna-san finalmente postarei novamente, a minha preguiça estava me corroendo e eu tava vegetando assistindo bleach, mas enfim vamos ao que interessa, depois de uma semana exatamente eu finalmente vim trazer  as fotos do sexto nipon e comentar sobre ele, primeiramente eu tava de staff do karaokê e da radio do ENI, durante o evento tirei bastante fotos, cantei muito e blablabla, tinha uma Panty linda e absoluta la, a Yuu chan tava linda também tava tudo maravilhoso, eu tava com meu lindo grupinho de vocaloid na versão matryoshka (matroxeca-qqq), foi muito bom, então vamos as fotos, videos e o resto 8DDDD~.


Le Fotos!






































































SIMSIM NEM TUDO TA COM SIMBOLO DO BLOG, ISSO SE CHAMA LE PREGUIÇA 8DDDD~

Agora os videos 8DDDD~


LE COSPOBRE
LE DESFILE

2 comentários:

Anime Inform disse...

Blz...
pode por meu link na guia coisas legais..
xD seu blog já esta no meu recomendamos..

Valew ae!

Mariana Azevedo disse...

Faltou só colocar os créditos das fotos né tisiu??