Posted by : Wellington Sousa Lima Junior
agosto 11, 2011
Yoo minna-san, hoje trago foto de cosplayers de kuroshittsuji muito kakkoi do sebastian *-*, o mordomo demônio. Bem como já faz tempo que não posto aqui as fotos e em breve cbertura du super con 2011 feito por não sei que. RAIRAIARIARIRAIARIRARAIRAIRAIRAIRAI
COSPLAYS MUITO FODAS, CHEGA DA VONTADE DE FAZER TAMBÉM "YES, MY LORD" RAIRIRAIRAIRAIRAIRAIRAIRAIRIARAIRAI, BYBYE MINNA.


























Que bom que gostou do meu cosplay de Sebastian :)
Aqui quem fala é a Renata Mayfair