Posted by : Mariana Azevedo
abril 26, 2011
Aêe quem tava com saudade de mim levanta a mão (_o__o_\o/_o__o__o_). Como vocês sabem eu sou na loca quando dá vontade eu posto alguma coisa muito lesa, e sem nenhuma utilidade para o mundo, por exemplo hoje eu tou aqui só pra postar uma paródia mó legal da música tik tok de Ke$ha.
Atenção: se você não conhece a história de star wars ou coisa do gênero, não me peça pra explicar, você pode assistir aos filmes eu deixo :).








Postar um comentário