Posted by : Wellington Sousa Lima Junior agosto 11, 2011

      Yoo minna-san, hoje trago foto de cosplayers de kuroshittsuji muito kakkoi do sebastian *-*, o mordomo demônio. Bem como já faz tempo que não posto aqui as fotos e em breve cbertura du super con 2011  feito por não sei que. RAIRAIARIARIRAIARIRARAIRAIRAIRAIRAI




















COSPLAYS MUITO FODAS, CHEGA DA VONTADE DE FAZER TAMBÉM "YES, MY LORD" RAIRIRAIRAIRAIRAIRAIRAIRAIRIARAIRAI, BYBYE MINNA.

One Response so far.

  1. Que bom que gostou do meu cosplay de Sebastian :)

    Aqui quem fala é a Renata Mayfair

- Copyright © Welcome To LouconesZone - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -