Posted by : Junior Lima agosto 21, 2012

Hey minna-san trago para vocês uma música muito bonita, eu gosto muito dela, espero que gostem
^^
Essa música é muito linda, e ao mesmo tempo triste pois me lmbra o dorama, Ichi Rittoru no Namida! ç-ç

- Copyright © Welcome To LouconesZone - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -