Posted by : Junior Lima junho 02, 2012

             Como dito na postagem anterior com as teases hoje dia 02 de junho de 2012 finalmente lançou o novo M/V de BIGBANG, sendo assim vou deixar aqui abaixo, espero que gostem *-* :




Byebye, teremos postagens novas em breve!
Comentem sobre o que acharam do novo M/V 8DDD

3 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Simplesmenteee Ameii.Eles são demais.Além de lançar o MV ainda anunciam que vão vim para o Brasil, é de matar qualquer uma VIP.

    http://girlfatemusic.blogspot.com.br/

  2. Claudinha says:

    Muito loko.... a musica perfeita e o clip tbm, mais vamos combinar que aquele cabelo da Tae fico mega estranho - -'

    Mais eu amei o GD lindo de cabelo vermelho e o Dae arrasou nos vocais

- Copyright © Welcome To LouconesZone - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -