Posted by : Wellington Sousa Lima Junior abril 21, 2012

                       Hi minna-san, antes de tudo queria parabenizar a Yuu-chan pela sua postagem e que você posta muito bem, não tenha vergonha de fazer suas postagens, não precisa me consultar, eu amei *-*, mas enfim já devo ter dito que eu curto K-POP pakas e talzs, mas eu nunca postei nada exatamente do gênero, então hoje trouxe o novo MV de SHINee umas das minhas bandas preferidas de K-POP.




              Manos pra quem achava Dah Lucifah difícil, ai está, a cada dia mais e mais eles fazem coreografias mais impossíveis de fazer (mas eu consigo dançar lucifah hahaha), mas se você conseguir fazer cover manda seu vídeo pros comentários do blog, ou pro meu e-mail, que eu postarei aqui e comentarei.


Espero que tenham gostado da postagem!



E-MAIL:  veinaboamano@gmail.com

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    aah obrigado junior *-* que bom que você gostou :3

- Copyright © Welcome To LouconesZone - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -