Posted by : Wellington Sousa Lima Junior novembro 21, 2011

     Yo minna-san hoje trago as fotos do nipon tiradas pela PAPOJOVEM, que eu acho que Harley vai botar no site mas com a edição dele, enquanto isso, eu mesmo editei algumas fotos, porque tinha umas que tava muito escuras ai não funfava -sorry,mas deixando de enrolação aqui elas: 







































E é isso minna, se me de coragem talvez eu edite mais algumas!

- Copyright © Welcome To LouconesZone - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -