Posted by : Wellington Sousa Lima Junior
novembro 21, 2011
Yo minna-san hoje trago as fotos do nipon tiradas pela PAPOJOVEM, que eu acho que Harley vai botar no site mas com a edição dele, enquanto isso, eu mesmo editei algumas fotos, porque tinha umas que tava muito escuras ai não funfava -sorry,mas deixando de enrolação aqui elas:
E é isso minna, se me de coragem talvez eu edite mais algumas!













































Postar um comentário