Acompanhe Log Horizon

A história começa com o aprisionamento de 30000 gamers japoneses num jogo de fantasia online chamado Elder Tale. O que antes era um mundo de espadachins e feiticeiros é agora o mundo real. Shiroe tenta sobreviver na companhia do seu velho amigo, Naotsugu, e de uma bela assassina, Akatsuki. Será que este trio vai ter sucesso na sua demanda?

Pré-temporada League of Legends

Confira as novidades da Pré-temporada de League of Legends

novembro 23, 2011

Moda japonesa das lolitas ganha adeptas no Rio de Janeiro

0 comentários

A paixão une adolescentes que vivem em várias partes do estado.
Principal inspiração dos vários estilos de lolita é a moda vitoriana.

Cristina Boeckel e Viviane MateusDo G1, no Rio


No dia a dia, a arquivista Cláudia Amorim e a sua filha, Queila, passam despercebidas quando caminham pela rua. Porém, quandvestem sapatos de boneca, meias, anágua e vestido, elas assumem novas identidades: são Akemi e Sayuri Yume, respectivamente.
Queila era praticante de cosplay quando surgiu a ideia de, ao lado da mãe, se vestir de "lolita". Era uma forma de mostrar que as duas estavam juntas e se apoiavam. “Eu decidi me vestir de 'lolita' com minha filha porque foi uma forma de mãe e filha participar num mesmo evento juntas. Eu conheço todos os amigos dela e os amigos dela me conhecem. Então fica um vínculo muito grande”, afirma Cláudia.
A paixão pelo estilo de vestir característico da moda de rua japonesa une adolescentes que vivem em várias partes do estado do Rio de Janeiro, que se reúnem em torno da paixão pelas roupas que parecem de bonecas. Apesar de a primeira referência ao ouvir o nome do estilo ser a do livro “Lolita” de Vladimir Nabokov, as adeptas tentam ressaltar a feminilidade, sem o apelo sexual da personagem-título. Na realidade, a principal inspiração delas é a moda vitoriana, com mangas bufantes, laços, babados e cintura marcada.
Para as adeptas do estilo, a recepção das pessoas oscila entre a aceitação e a rejeição. Thainá Ribeiro Guimarães, de 16 anos, afirma que, quando sai na rua, as pessoas olham de forma diferente. “Para a gente é uma forma de expor nossa vontade. Nem todo mundo é igual”, ressalta a jovem.
Divisões do estilo
lolitas (Foto: G1)As lolitas se encontraram em Niterói (Foto: G1)
Com a popularização da moda lolita entre as jovens japonesas, o estilo ganhou uma série de subdivisões que tentam oferecer características que correspondam às personalidades de todas as adeptas. Conheça algumas delas:
Classical Lolita: é o estilo considerado como o mais maduro e usável no dia a dia. As principais cores são tons sóbrios como o bege, o vinho e o marfim.
Sweet Lolita: é uma roupa com as características do estilo, mas com inspiração na infância. As cores mais comuns são o rosa, azul e outras cores, mas sempre em tons pastéis, estampas de animais e outras que remetam às crianças.
Deco Lolita: é um subestilo do Sweet Lolita, que utiliza acessórios muito coloridos e exagerados, como fivelas para cabelo, perucas e muitas pulseiras.
Country Lolita: é a roupa com referências campestres, com estampas florais e de frutas.
Shiro Lolita: é a lolita com roupas toda brancas, sem nenhum acessório de outra cor. Shiro, em japonês, significa branco.
Kuro Lolita: é o oposto do shiro lolita, que veste somente branco. Neste caso, a menina se veste somente de preto.

novembro 21, 2011

# Fotos Nipon - Papo Jovem

0 comentários
     Yo minna-san hoje trago as fotos do nipon tiradas pela PAPOJOVEM, que eu acho que Harley vai botar no site mas com a edição dele, enquanto isso, eu mesmo editei algumas fotos, porque tinha umas que tava muito escuras ai não funfava -sorry,mas deixando de enrolação aqui elas: 







































E é isso minna, se me de coragem talvez eu edite mais algumas!

novembro 18, 2011

2º Trailer Disney Brasil: Valente (Brave) - Dublado

0 comentários

Yo minna-san venho trazendo hoje o segundo trailer de Valente espero que gostem! 8)
e também o novo layout como prometido, thanks Mii-chan pela a ajuda *-*

novembro 13, 2011

HO HO HO MERRY CHRISTMAS DATTEBAYO ~

0 comentários
HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIIIIINNAAAAAAAAAAAASAAAAAAAN~, o natal está chegando então decidir postar aqui sobre isso, muitas coisas aconteceram, minha wig nova para o brief chegou, minha wig pro rin okumura chega amanhã, está tudo uma blezura, minhas aulas são do inferno e so terei a partir de quarta graças a meu amado Senhor *-* . 

E vocês devem ter notado essa grande porcaria de layout que eu cliquei no coisa do blogger por engano e mundo para essa merda, mas efim, isso me encentivou a fazer um novo layout que em breve estará pronto, porfavor sejam pacientes e aguardem :333 , tava fazendo (tentando) fazer um fadub mas não deu certo (ainda) e mechendo no youtube eu encontrei algo muito engraçado que estará logo abaixo:


Muito engraçado isso, os japoneses são loucos com certeza, eu rir muito muito e muito IRIRAIARIARIARIARIARIRAIRAIRAIARIRAIARI, mas voltando gostaria de sugestões para o blog para isso postem nos comentarios porfavor :3333, bom pessoas do mundo eu fico por aqui, até a proxima! 

novembro 06, 2011

# Todaima !!!!!

0 comentários
    Hi minna-san eu estou de volta depois dessa eternidade sem postar porcaria nenhuma, lalalala~, estava vegetando vendo anime e tenho escola e vida e muita preguiça e fico sem assunto para postar aqui de vez em quando, mas enfim O LOUCONESZONE fez um ano OMEDETOU AARIRAIRIARIARIARIARIARIRAI, e eu estou com vários projetos de cosplay e muito mais.
   Vejamos eu vou colocar um anime aqui para você baixarem que tem um nome muito singelo ARIRAIRAIARIRAIARIRIRIARIRAIRA e muito pequeno e o anime é muito triste (?)  Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai




e eu fico por aqui minna san :3