Acompanhe Log Horizon

A história começa com o aprisionamento de 30000 gamers japoneses num jogo de fantasia online chamado Elder Tale. O que antes era um mundo de espadachins e feiticeiros é agora o mundo real. Shiroe tenta sobreviver na companhia do seu velho amigo, Naotsugu, e de uma bela assassina, Akatsuki. Será que este trio vai ter sucesso na sua demanda?

Pré-temporada League of Legends

Confira as novidades da Pré-temporada de League of Legends

novembro 30, 2010

Apresentation, yo yo =3

0 comentários
HELLO DEAAAR!! Eu não faço idéia do que dizer aqui T__T mas enfim, juju (junior -q) mandou eu me apresentar então lá vou eu xD
Eeeer, eu me chamo Ellen, mas conhecida com Lellen (ou não), tenho vários apelidos então podem me chamar do que quizer.... serio =B Sou uma pessoa idiota, louca, abestalhada, as vezes sou lesgal e assisto anime desde pirraia. Normalmente no meu dia-a-dia eu so faço isso: assisto anime, comu e durmo xD e raramente estudo RARAMENTE MESMOOOOOOOOOOOOOO HSUAHSUAHSUAHSUAHSAU Meu maior sonho é ir pro Canadá, onde pretendo morar, casar e procriar -Q I LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVE A7X E SLIPKNOOOT s2s2s2>

Tchau au au pirralhos =**************

novembro 24, 2010

layout novo, coisas e lojinhas 8D

2 comentários
Sim, novo layout como a haru falaria o maGAYnet -q, nesse poste vou postar coisas legais-ss, como minha wish list já que está chegando o natal 8D -nn. Hoje vou postar algo muito importante, que vai ser sobre lojinhas.

Hoje em dia com o grande desenvolvimento da cultura pop japonesa, varias pessoas entram nesse meio, os famosos otakus, que na maioria das vezes querem fazer cosplays, mais não sabem onde procurar, e como começar fazer seu cosplay, mais antes de tudo precisa de verba para fazer, na maioria dos cosplayers que conheço tiram do próprio bolso , como eu e a haru, aqui ajudarei a vocês saberem onde procurar ajuda, algumas lojinhas que conheço, confio, e indico, XD










E é isso pessoal essa são as lojinhas que mais gosto e confio, e se quiser saber da minha wish list e aceito gashapons nendoroids -SSS *---*

novembro 18, 2010

mais vicio ;*B

0 comentários
aaaaaaaaaaai, desculpa por passar todo esse tempo sem postar -nn.
eu estava pensando o que viria postar aqui ai de repente soube que tinha acorrido algo muito legal um show live in de vocaloid XD, aogra vocês que ainda não sabem devem estar se perguntando, vocaloid? show? como?, caros amigos viva a tecnologia, tela transparente de imagem 3D de alta de qualidade, fiquei babando :D -ssss, ai vou postar um alguns videos do show para vocês verem :* .


Just Be Friends


Magnet



Romeo and Cinderella



World is Mine



Butterfly on Your Right Shoulder



Alice



Po Pi Po~



é isso meus caros, talvez mais tarde poste de novo :3



novembro 10, 2010

Cosplayers -internacionais ou não- os melhores.

0 comentários
Enfim marotos, resolvi escrever sobre uma coisa que é razão de intriga entre os cosplayers /fãs de cosplay - Porque os cosplays Japoneses são considerados os "melhores"-por assim dizer?
Pra responder à essa pergunta, Começo dizendo que nenhum país tem "melhores" ou "Piores" cosplayers ,existem cosplayers que precisam melhorar,Partindo desse princípio, vemos que os cosplayers japoneses tão considerados, fazem por merecer tal mérito.
O cosplay como a maioria deve saber, é proveniente dos Estados Unidos, não do Japão , porém tal costume se desenvolveu bastante pelo oriente. Tanto tempo assim, fez com que o japão se especializasse , e seus cosplayers fossem reconhecidos e renomados por todo mundo. Um exemplo disto é a Kipi, Reconhecida mundialmente como a típica garota japonesa de belos cosplays -.
Posso dizer também que o Brasil é um país com cosplayers Muito Bons, o grande problema está nos acabamentos dos cosplays - Que vão desde Uma peruca de baixa qualidade, ou mal colocada, um penteado estranho, roupas amassadas, costuras tortas, Tecidos diferentes, partes metálicas, maquiagem malfeita ,Detalhes errados - Até a Fotografia do cosplay e sua edição .
Porém o que difere o Brasil do japão é a grande facilidade de encontrar Produtos específicos, mão de obra especializada e Preços BEM mais acessíveis em relação ao público Brasileiro.
Cada produto faz um diferença ENORME ao final do cosplay - tornando-o muito mais profissional e único.Como cosplayer ,Tenho uma grande admiração por algumas cosplayers Japonesas, como a Kipi, a Aria, A Saya, A Arisa Mizuhara e a Nejin,
Em relação à cosplayers Brasileiros também demonstro Bastante Reconhecimento à Kahsan, Haruko, A Josi, Witchiko ,Lyriel, etc. Mostrando como é possível que existam ótimos cosplayers brasileiros.

novembro 08, 2010

Entrevista *U*

2 comentários
Neste post teremos uma entrevista com a cosplayer Haruko, e saberemos mais sobre ela. XD




Ficha
Nick: Haruko.
Nome: Anelise.
Idade: 17 anos.
Residência atual: Paraná.
1º cosplay: Rukia - Bleach (2006).




Entrevista

Há quanto tempo faz cosplay?

Haruko: Desde 2006 - 5 anos.

Quando decidiu fazer cosplay?

Haruko: Decidi quando um amigo meu disse que eu parecia a rukia quando eu tinha cabelo preto, aí comecei a me interessar por anime e tal...

Quantos cosplays você já fez? Qual cosplays e ano de cada um?

Haruko: 11- Cosplays
Rukia - Bleach (2006);
Komatsu Nana - Nana (2007);
Yuuki kurosu - Vampire knight (2007);
En Nonomiya - Colégio Feminino Bijinzaka (2008);
Matsumoto Nagisa - The Blood Wind (2008);
Ilyasviel Von Einsbern - Fate/Stay Night (2008);
Eve - Black cat (2008);
Chrome Dokuro - Katekyo Hitman Reborn (2009);
Alice - Pandora Hearts (2009);
Nakano Azusa - K-on!! (2010);
Hatsune Miku [Magnet] - Vocaloid (2010).

Tem planos de cosplays, ou algum em pendência?

Haruko: No momento só o projeto do wcs que é segredo, mas sempre tem personagens que a gente tem aquele sonhão em fazer, no meu caso, agora é a rachel alucard de blazblue.

Todos os seus cosplays foram feitos por você?

Haruko: Todos eles são manufaturados, infelizmente não sei costurar e sou uma negação pra coisas manuais.

Você quem paga seus cosplays ou recebe ajuda financeira?

Haruko: Não, eu trabalho MOOITO pra pagar.

Quanto tempo você gasta para fazer um? Qual foi o mais demorado?

Haruko: Demoro cerca de 1 mês a 3 meses porque tenho que juntar dinheiro então faço um cosplay por ano, no máximo dois, e vou juntando dinheiro pra fazê-lo bem feito e em etapas, o mais demorado foi a miku, que foi a época que eu parei de trabalhar e tive que vender algumas coisas inclusive cosplays meus pra pagá-la, então dependia de outras pessoas pra conseguir o dinheiro necessário

Qual foi seu primeiro evento utilizando cosplay?

Haruko: Animezone (2006).

Qual cosplay saiu mais caro? E quanto gastou?

Haruko: O da Alice, porque tive que comprar com uma lojinha de importados, mas ele e o da miku ficam pau a pau, e o da miku eu paguei o preço de custo, entre 600 e 700 reais, não sei dizer ao certo.

Tem algum cosplayer que admira? Quem?

Haruko: São 2 as que eu gosto mais, a Josi [Ängël Ärwën] (minha parceira linda e atenciosa que lida com todos os meus chiliques pré evento) uiahiuehuiahiuea e a Mari rainha que é uma fofa e super linda.

O que poderia dizer a quem esta começando a fazer cosplay?

Haruko: Cosplay exige tempo, dinheiro, determinação, e realização pessoal, sempre pesquise muito tudo do personagem que você deseja, estejam sempre à frente da realização da roupa e da apresentação e faça alguém que pareça com você e que você se divirta muito fazendo.



Cosplays dela:
Rukia - Bleach (2006)


Komatsu Nana - Nana (2007)


Yuuki kurosu - Vampire knight (2007)


En Nonomiya - Colégio Feminino Bijinzaka (2008)


Matsumoto Nagisa - The Blood Wind (2008)


Ilyasviel Von Einsbern - Fate/Stay Night (2008)


Eve - Black cat (2008)

Chrome Dokuro - Katekyo Hitman Reborn (2009)

Alice - Pandora Hearts (2009)

Nakano Azusa - K-on!! (2010)


Hatsune Miku [Magnet] - Vocaloid (2010)


Obrigado pela entrevista minha diva XD, e algumas perguntas foram elaboradas pela (letsmakecosplay)

Aqui fica o vídeo de uma apresentação dela, sim já postei esse vídeo aqui só é para saber que é dela :3
até logo pessoal :*

novembro 06, 2010

Vício mesmo 8D

0 comentários
Para vocês que não sabem a Haru não é a unica pessoa que tem vicio em vocaloid -q, sim também sou viciado não só nas musicas mais principalmente nos cosplayers, o modo de cada um me fascina 8D, como a Haru postou cosplayers internacionais eu vou postar os brasileiros honrando nossa nação. XDD


Megurine Luka Magnet - Mai Chan

Megurine Luka Magnet - Kahsan

Hatsune Miku Magnet - Mariana

Megurine Luka Magnet - Josi

Hatsune Miku Magnet - Haruko


Shion Kaito - Junior Lima (eu)


sim eu sei, são poucas fotos. adiós pessoale como falaria a Haru //ou não .3.

novembro 05, 2010

Vocaloid,Cosplay e panz Q

0 comentários
Oi marotos,percebi que ainda não tinha postado nada sobre minha aids musical né.Nesse post vou falar sobre esse software gaydacu tão viciante.Do contrário do que muita gente pensa,vocaloid não é um anime (apesar do OVA black rock shooter,e do mangá da Miku,Maker Hikoshiki Hatsune Mix,que eu também nunca vi xD ),é um software de sintetização de voz desenvolvido pela Yamaha,no qual ao usuário pode sintetizar canções apenas digitando a letra e a melodia.O primeiro vocaloid foi lançado em 2004 baseado em vozes de artistas reais,Porém em 2007 foram apresentadas novas versões com ovozes apenas baseadas ,e assim,os vocaloids passaram a ter voz praticamente própria.Graças ao design e forma peculiar de cantar,vocaloid virou febre em todo o mundo,deixando de ser um ser apenas sintetizadores,ganhando CDs ,bonecos,e vários produtos.Além do mais,o produto tem a mega versatilidade de poder ser feito de fãs para fãs,sem se prender apenas nos CD's já lançados,existem os clipes feitos pelos próprios usuários.Mas se tem algo que eu amo mais que vocaloid,são cosplays de vocaloid,então tomei a liberdade de fazer uma seleção dos melhores na minha humilde opinião.


Haigo Meiko




Kagamine Rin e Kagamine Len (Gekokujou-Revolution)


Miku Hatsune (Toy Box)


Miku Hatsune

Megurine Luka

Kagamine Len

Akita Neru

Kasane Teto

novembro 02, 2010

Moda lolita :3

0 comentários

uuuuuhm, eu não tinha o que fazer e vim falar sobre lolita :3, elas são muito kawaiis mais vamos deixa de enrolação e começar ;D



1- Sweet Lolita

Sweet Lolita é o estilo mais fofo e delicado.
Peças: Blusas, saias e vestidos com babados e rendas brancas, headresses, cartolinhas. handcuffs, chapeuzinhos, luvas, coroinhas, meias brancas ou com estampas fofinhas, sapatos es tilo boneca.
Cores: Branco e tons pastéis, estampas delicadas como pequenas flores, doces, brinquedos e bichinhos.





2- Gothic Lolita

A mistura do "gótico" com a moda lolita.
Peças: Blusas, saias e vestidos com rendas brancas ou pretas, headresses, cartolinhas, handcuffs, coroinhas, luvas, meias brancas, pretas ou listradas, botas ou sapatos estilo boneca pretos.
Cores: Preto, vermelho, roxo, com raras estampas. Sempre sóbrias e escuras.




3- Gothic Aristocrat/EGA

Peças: Blusas com corsets, vestidos e saias em sua maioria longas, babados e rendas estilo francês, handcuffs, luvas, sapatos de salto estilo boneca, estilo lorde francês e botinhas.
Cores: Preto, vermelho e roxo, raramente com estampas medievais.



4- Wa-Lolita

O estilo é baseado na combição entre acessórios japoneses e a moda Lolita.
Peças: Blusas, saias, vestidos e kimonos estilizados com alguma renda ou babado, headresses, chapéus, penteados tradicionais, handcuffs, meias brancas em geral e sapatos estilo boneca ou sandálias tradicionais.
Cores: Várias, estampas como as dos kimonos e yukatas.




5- Punk Lolita

Peças: Blusas variadas, saias com legwarmers, vestidos, armwarmers, handcuffs, headresses, boinas, gorros, coroinhas, meias listradas ou estampadas, sapatos boneca, botas e somente em alguns casos, tênis.
Cores: Várias, estampas como xadrez, listras, quadriculados e naipes.




6- Kodonas

Peças: Blusas, paletós estilizados, gravatas, bloomers, calças, boinas, gorros, meias brancas ou listradas, sapatos masculinos.
Cores: Várias, de preferência escuras. Estampas como xadrez e listras.



7- British/Dandy

Peças: Paletós, blusas, calças, bloomers, gravatas, boinas, gorros, chapéus, cartolas, meias sem estampa e sapatos masculinos, raramente tênis.
Cores: Escuras e discretas, algum vermelho raramente. Raramente estampa xadrez.



8- Country Lolita

Peças: Blusas, saias, jumpers e vestidos com rendas e babados brancos, handcuffs, headresses, chapeuzinhos de palha, luvas, meias brancas, sapatos e sapatilhas estilo boneca.
Cores: Tons pastéis, e estampas florais, listras e estampas campestres.




9- Pirate Lolita

Peças: Calças, blusas, vestidos, saias, bloomers, rendas e babados, handcuffs, headresses, chapéus de pirata, tapa-olho, meias, sapatos masculinos ou botinhas.
Cores: Várias. Estampas com motivos náuticos e listras.



10- Guro Lolita

Peças: Comuns a qualquer estilo Lolita, adicionadas de manchas imitando sangue, rasgos e bandagens.
Cores: Várias cores e estampas.



11- Madam

Peças: Mesmas da Aristocrat.
Cores: Em geral escuras, estampas estilo cabaré.



12- Ero Lolita

Peças: Blusas, saias, vestidos e bloomers mais curtos que das outras lolitas, cinta-liga, corsets, meias mais transparentes, saltos mais finos.
Cores: Branco, preto, vermelho, vinho. Poucas estampas.



13- Classical Lolita

O estilo clássico, que remete à moda vitoriana e rococó original.
Peças: Saias, blusas e vestidos com rendas e babados, headress, handcuffs, chapeuzinhos, coroinhas, meias brancas ou estampadas, sapatos estilo boneca e sapatilhas.
Cores: Várias cores e estampas.



14- Shiro Lolita

Peças: Mesmas do classical/sweet.
Cor: Branco

*Eu coloquei essa foto porque achei fofinha, mas ela seria cosplay lolita por causa das orelinhas e rabinho.



15- Kuro Lolita

Peças: Mesmas do classical/sweet.
Cor: Preto



16- Casual Lolita

Peças: Saia ou vestido de qualquer estilo Lolita, mais no mínimo um acessório Lolita misturado com elementos da indumentária "normal".
Cores: Várias cores e estampas.



17- Ouji

Peças: Calças, blusas, paletós, cartolas, chapéus, luvas, meias e sapatos, todos masculinos.
Cores: Várias. Raras estampas.



Créditos: Yuki da RoxyStyle, essa matéria foi usada em seu trabalho no primeiro periodo de faculdade!
dailylolitablogspot




novembro 01, 2010

uma tarde no parque :D

0 comentários


hoje de tarde foi muito bom ieêe, eu fui para o parque da criança -q tirar fotos com rafa e drika :D, como não somos pessoas normais não tiramos fotos normais \o/ , levei minha peruca e meu cosplay mais quem usurfruio não foi eu u___u , foram as ditas antes, não sei porque fomos vitamas de varios olhares >_<", e tiramos fotos espontâneas que são igual sou um idiota sou um idiota.











mas o meu post não acaba por ai, vou falar uma coisas os videos do youtube mentem muito e nós iludem u____________U, não é nada facil fazer headphones magnets do vocaliod, sim meu projeto de cosplay é o kaito versão vocaloid mais enfim os videos ensinando a fazer os fones iludem as pessoas, fato e um video que gosto muito em baixo.



as vozes delas são foda, elas cantão muito bem *---* , e antes de mais nada mudei o layout denovo gostei mais desse porem deu mais trabalho ¬¬, adios manolos :3