Acompanhe Log Horizon

A história começa com o aprisionamento de 30000 gamers japoneses num jogo de fantasia online chamado Elder Tale. O que antes era um mundo de espadachins e feiticeiros é agora o mundo real. Shiroe tenta sobreviver na companhia do seu velho amigo, Naotsugu, e de uma bela assassina, Akatsuki. Será que este trio vai ter sucesso na sua demanda?

Pré-temporada League of Legends

Confira as novidades da Pré-temporada de League of Legends

outubro 31, 2010

doces ou travessuras?

0 comentários

feliz Halloween, hoje descobrir que não estou mais só é nós que tá manolo, sim fiz um lay digno ou não, mas futuramente aperfeiçoarei e junto com o lay criar um botton para linkarmos :3, então hoje é o dia das bruxas, agora coisas legais darks e kawaiis, doces ou travessuras?

agora imagens de coisa darkawaiis

























Sora de Kingdom Hearts , eu prefiro lolitas darka no evento que teve aqui na minha cidade tinha um monte como minha linda amiga Maelly o olhos dela é linda, *morrendo de inveja*

ela é linda não é? *--* , então até a próxima postagem.







primeira postagem :3

0 comentários
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, acabei de fazer outro blog porque eu não tenho o que fazer e tava com tédio :3, agora tenho que fazer mais postagens porque me deu vontade de postar sobre o que eu quero. Primeiramente vamos a minha apresentação sou Junior Lima e eu acho que serei a unica pessoa a postar no blog por enquanto e quando eu criar vergonha na cara colocarei um layout de vergonha, pessoas preguiçosas fazem isso, nada :8.
Antes de mais nada vocês tem que saber sobre o que eu vou postar obvio c; , se eu sou um otaku, o que eu postarei?, ta mais do que na cara. O mundo dos animes, mangás, evento, cosplay, cosmaker e etc.
Mais voltando a minha apresentação, eu sou cosplayer, so fiz dois cosplays, sasuke e kaito, se não souberem pesquisem no google 8D, se você gosta do meu meio acompanhe o blog postarei coisas divertidas ou não, eu não fui feito para agradar ninguem - eucho :3 , então aqui fica eu primeiro post? , bjos e até a proxima. XD